CR7 rasga elogios a Messi e diz que rivalidade é “invenção da imprensa”
Cristiano Ronaldo quebrou recorde de Raul em competições europeias após jogo contra Schalke 04
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra Schalke 04O craque Cristiano Ronaldo tem feito, nos últimos dias, diversas declarações chamativas, como se dizer melhor que Messi pelos prêmios conquistados e aventar com a possibilidade de jogar no PSG. Para manter o padrão, o português, ao receber o canal inglês Talksport em sua casa, falou sobre a rivalidade com o argentino – mas com um tom bem mais elogioso.
“É natural que a imprensa diga que a rivalidade entre nós dois seja de natureza pessoal. É para vender jornais e é bom para eles. Mesmo assim, por mais normal que seja, não sei porque fazem isso. Minha relação com Messi é boa. Há oito anos nos encontramos por essa estrada e nunca tivemos um problema. É fantástico como profissional, é fantástico como jogador. Tudo isso (de inimizade) é só invenção da imprensa”, disse o camisa 7 do Real Madrid.
Vencedor do prêmio Bola de Ouro em 2008, 2013 e 2014, Cristiano Ronaldo falou também sobre a dificuldade de vencer o craque do Barcelona nas disputas individuais. “Ser reconhecido como melhor jogador do mundo é fantástico, mas não é o mais importante. Para mim, o mais importante é jogar em alto nível ano após ano. Essa é minha meta, é o mais difícil. Quem conhece de futebol reconhece isso. Prefiro conquistas coletivas. Quero mais. Penso que seguirei jogando mais uns cinco, seis anos… Quero mais prêmios e títulos”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.