CR7 tem tendinite no joelho, admite federação portuguesa

  • Por Agencia EFE
  • 03/06/2014 21h38

Cristiano Ronaldo está se recuperando de lesão na coxaCristiano Ronaldo antes de amistoso de Portugal

Além das dores musculares na coxa esquerda, Cristiano Ronaldo soma “uma tendinite patelar” no joelho da mesma perna, admitiu nesta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em boletim médico.

A entidade tornou público, pela primeira vez, que o craque tem uma tendinite na patela, que acredita-se que o afetou na reta final da temporada com o Real Madrid. Nos quatro boletins médicos anteriores, a FPF tinha divulgado que Cristiano tinha apenas problemas musculares.

O atacante, cuja seleção estreia na Copa do Mundo contra a Alemanha, no dia 16 de junho, em Salvador, apresenta uma “lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e uma tendinite patelar esquerda” que o levou hoje a se exercitar separado dos companheiros.

O zagueiro Pepe, também do Real Madrid, é outro que se recupera de dores na coxa esquerda e hoje fez exercícios no hotel onde a delegação portuguesa está hospedada nos Estados Unidos, onde vai disputar amistosos contra México, na sexta-feira, em Boston, e Irlanda, no dia 10, em Nova Jersey.