Craques do PSG desafiam jogadores de rua em divulgação de uniforme; assista

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2015 16h46
PSG usou a paisagem da cidade de Nova York para divulgar seu novo uniforme nos Estados Unidos

O Paris Saint-Germain está excursionando pelos Estados Unidos para realizar sua pré-temporada e também para divulgar sua marca no país que começa a abraçar o futebol. A direção do clube aproveitou também para divulgar, em Nova York, seu novo segundo uniforme.

Em vídeo promocional, jogadores de rua freestyle (daqueles que fazem malabarismos com a bola) são convocados para ir de Paris à megalópole americana para um desafio. Depois da viagem, chegam ao topo de um prédio, onde os atletas do PSG os esperam.

Na “liderança” do grupo está David Luiz, que aparece com uma bola na mão. No momento em que a disputa começaria, o vídeo acaba. O que pode ser até bom para o brasileiro, que sofreu com as canetas de Luis Suárez, do Barcelona, nas quartas de final da Liga dos Campeões da temporada passada e poderia viver o pesadelo novamente. Veja o vídeo abaixo.

Sobre o novo uniforme, a Nike, fornecedora de materiais esportivos do PSG, diz que a intenção é homenagear Paris, que é conhecida como Cidade da Luz. Ele é todo branco, com detalhes vermelhos e azuis, como pode ser visto abaixo.