Cristóvão escala o Corinthians com Léo Príncipe e André

  • Por Estadão Conteúdo
  • 21/07/2016 18h39
SP - TREINO DO CORINTHIANS - ESPORTES - Bruno Henrique e André, do Corinthians, durante treino da equipe no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste da capital paulista, nesta quinta-feira. Os jogadores se preparam para partida contra o Figueirense, no sábado (23), válida pelo Campeonato Brasileiro 2016. 21/07/2016 - Foto: MAURO HORITA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOCorinthians

O técnico Cristóvão Borges deu alguns indícios do time do Corinthians para encarar o Figueirense, sábado, no Itaquerão, em atividade comandada nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A tendência é que Léo Príncipe e André sejam as principais novidades na partida que marcará o retorno de Alexandre Pato ao time, mas ele deverá iniciar no banco de reservas.

Nos treinos para laterais e zagueiros, o auxiliar Fábio Carille comandou a atividade com Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel. Léo foi o escolhido para substituir Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Em outro gramado, os meias e os atacantes faziam jogadas ensaiadas e finalizações. André participou da atividade com Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. André disputa a posição com Alexandre Pato e com Danilo. Nesta sexta-feira, o treinador vai comandar o último treino antes da partida e, como de praxe, fará a maior parte da atividade sem a presença da imprensa.

Dúvidas existem no meio. Rodriguinho e Giovanni Augusto disputam posição, respectivamente, com Elias e Guilherme. O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.