Cuca assina com Palmeiras até o fim do ano e posa ao lado de Paulo Nobre

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2016 15h43

Cuca abraçou Paulo Nobre e assinou contrato com o Palmeiras até o fim da temporada

Cuca abraçou Paulo Nobre e assinou contrato com o Palmeiras até o fim da temporada

Agora sim, está tudo certo. Anunciado desde o fim da semana passada como o novo técnico do Palmeiras, Cuca assinou contrato com o clube alviverde no início da tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Cuca firmou acordo com a equipe de Palestra Itália até o final da temporada – quando se encerrará o mandato de Paulo Nobre à frente da agremiação. O presidente palmeirense, por sinal, recebeu o novo treinador pessoalmente e o abraçou efusivamente antes da assinatura do contrato.

Aos 52 anos, Cuca chega ao Palmeiras com os auxiliares Avlamir Dirceo Stival (Cuquinha) e Eudes Pedro, além do preparador físico Omar Feitosa, que, entre 2013 e 2014, trabalhou como gerente de futebol do clube.

O treinador, que estava sem emprego, comandou o Shandong Luneng, da China, até o final de 2015. No Brasil, o último trabalho de Cuca foi no Atlético-MG, entre 2011 e 2013. Pelo clube mineiro, ele conquistou o inédito título da Copa Libertadores da América.

Ex-jogador do Palmeiras, ele desembarca na Barra Funda com a missão de fazer um estrelado elenco jogar um futebol compatível com os investimentos da diretoria. No ano passado, o time foi campeão da Copa do Brasil sob o comando de Marcelo Oliveira, mas não conseguiu apresentar bom desempenho. O nível, curiosamente, não subiu na virada do ano.

Cuca será apresentado oficialmente à imprensa depois do treino desta segunda-feira, às 16h, na Academia de Futebol.