Damião ganha nova chance como titular do Santos diante do Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2014 10h21

Leandro Damião desencantou e marcou o primeiro gol da vitória do Santos na Vila Belmiro

Leandro Damião comemora gol do Santos contra o Atlético-PR

O Santos enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira (19), em duelo de “despreocupados” pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será disputado na Arena da Baixada, pouco interessa para as duas equipes, que figuram no meio da tabela e não brigam por mais nada no torneio. A partida marcará o reencontro de Claudinei Oliveira com o Peixe, equipe onde estreou como técnico profissional.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Atlético-PR x Santos. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30 (de Brasília).

Com 46 pontos, Santos e Atlético-PR ocupam a nona e a décima colocação na tabela, respectivamente. Sem nenhum risco de rebaixamento e 14 pontos distante do G-4, as duas equipes jogam para terminar a competição com a máxima pontuação possível. 

O técnico Enderson Moreira deve dar uma nova chance para Leandro Damião iniciar como titular, formando dupla de ataque com Robinho. Geuvânio e David Braz, lesionados, seguem fora de ação. Já Claudinei Oliveira não tem problemas de lesão e tem todo o elenco à disposição para o confronto.

O árbitro da partida será o Arnoldo Figarelo [RO], auxiliado por Márcia Caetano [RO] e Janette Arcanjo [MG].

Prováveis escalações:

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico: Claudinei Oliveira

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Arouca, Souza e Lucas Lima; Leandro Damião e Robinho. Técnico: Enderson Moreira