Dante renova contrato com Bayern de Munique até 2017

  • Por EFE
  • 24/03/2014 10h23

Bayern de Munique se junta a Kaiserslautern e Wolfsburg e Borussia Dortmund como classificados às semifinais da Copa da Alemanha

Dante comemora gol em vitoria do Bayern de Munique

O zagueiro brasileiro Dante renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 30 de junho de 2017, informou nesta segunda-feira o clube alemão através de um comunicado.

Dante, que tinha contrato até 2016 e tem 30 anos, disse que ir para o Bayern foi a melhor decisão de sua vida.

“A melhor decisão da minha vida foi vir para o Bayern. Aqui tudo está bem. O clube, a equipe, os títulos que ganhamos, o ambiente. Por isso ficarei em Munique pelo menos até 2017”, disse o jogador.

“Tenho certeza que nos próximos anos seguiremos tendo muitas alegrias e muitos sucessos com nossa equipe”, acrescentou.

O presidente do Conselho Diretor do Bayern, Karlheinz Rummenigge, por sua vez, disse que Dante foi uma das contratações mais importantes dos últimos anos.

“Dante foi claramente uma das melhores contratações que fizemos nos últimos anos. Em só um ano e meio, ele se transformou em um jogador importante para a equipe dentro e fora do campo”, disse Rummenigge.

“Com Dante, nossa equipe ganhou cinco títulos nacionais e internacionais. Além disso, ele conseguirá cumprir com o sonho de todo jogador brasileiro que é jogar uma Copa em seu país”, acrescentou.

Rummenigge disse, além disso, que o clube está muito satisfeito que “Dante tenha o Bayern como sua casa até 2017”.EFE