De olho em clássico, jornal catalão exalta gols de Neymar, Messi e Suárez

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2014 08h09
Mundo Deportivo exalta trio de ataque do Barcelona

A imprensa espanhola já esquenta os motores para o clássico entre Real Madrid e Barcelona, no próximo dia 25 de outubro, no Santiago Bernabéu. Nesta quarta-feira (15), o jornal catalão Mundo Deportivo traz o trio de ataque do Barça [Neymar, Messi e Luis Suárez] em sua capa, exaltando os gols marcadados por cada um deles nos amistosos de suas respectivas seleções.

Além de toda a rivalidade entre os dois clubes, a partida válida pela nona rodada terá como atração principal a estreia oficial do atacante uruguaio com a camisa do Barcelona, após o fim da suspensão imposta à Suárez por mordida no italino Chiellini em duelo dos dois países pela Copa do Mundo 2014.

O diário catalão exalta a atuação do trio que pode ser titular no Santiago Bernabéu. Diante do Japão, Neymar marcou quatro vezes e deu à vitória ao Brasil. No amistoso entre Argentina e Hong Kong, Messi saiu do banco, atuou por apenas 30 minutos e anotou dois. Já Suárez, em duelo entre Uruguai e Omã, também deixou sua marca por duas vezes. Dando mostras do que a defesa merengue pode aguadar no confronto do dia 25 de outubro.

Apesar do destaque do diário catalão para o trio de Barcelona, Cristiano Ronaldo, maior destaque do Real Madrid, marcou e também foi decisivo para a vitória de Portugal diante da Dinamarca, em duelo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016. 

Com sete rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, o Barcelona é o líder isolado com 19 pontos enquanto o Real Madrid é o quarto colocado com apenas 15.