De saída do Galo, Ronaldinho Gaúcho vai à balada em Salvador

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2014 09h32
Ronaldinho Gaúcho vai à balada em dia de derrota atleticana

De saída do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho não parece estar apreensivo com seu futuro no futebol. Neste domingo (27), o craque compareceu a uma balada em Salvador e tirou uma foto ao lado de amigos, imagem que foi publicada nas redes sociais da casa noturna. Horas antes, o Galo havia sido derrotado pelo Sport, em Recife, por 2 a 1. O meia foi liberado pela diretoria para não atuar na partida e deve anunciar sua saída nos próximos dias.

Depois da derrota atleticana no Recife, o atacante Jô, amigo do meia, confirmou que Ronaldinho já até se despediu de seus companheiros de elenco. Ainda assim, nem a diretoria e nem o staff do atleta confirmaram a saída. No clube, o craque conquistou a tão sonhada Copa Libertadores (2013), um Campeonato Mineiro (2013) e a Recopa Sul-Americana (2014). 

A última partida de Ronaldinho pelo Atlético deve mesmo ter sido a final da Recopa diante do Lanús, no Independência. O Galo superou os argentinos na prorrogação e ficou com o título inédito. O futuro do craque segue incerto, sem muitas pistas sobre qual será o seu próximo destino.