De saída, Romarinho relembra gol histórico: “sempre em meu coração”
Romarinho está mesmo deixando o Corinthians. Marcado por gol decisivo na final da Copa Libertadores de 2012, o atacante deve deixar o clube paulista para ir El-Jaish, do Catar. Em tom de despedida, o camisa 31 corintiano publicou uma foto do gol marcado em La Bombonera diante do Boca Juniros e escreveu “pra sempre em meu coração” na legenda da imagem.
O Corinthians confirmou a proposta oficial do clube árabe, mas não fala em valores. Contudo, especula-se que o valor gire em torno de oito milhoes de euros, proposta que seria vista como irrecusável pela diretoria alvinegra. Romarinho sequer deve ser relacionado para a partida diante do Criciúma, no próximo domingo (07), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No Corinthians desde 2012, Romarinho conquistou quatro títulos: Copa Libertadores (2012), Campeonato Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).
A saída de Romarinho aumenta ainda mais o problema no setor ofensivo corintiano. Sem o camisa 31, o técnico Mano Menezes contará apenas com Paolo Guerrero, Luciano, Romero e o jovem Malcom para o ataque. A diretoria corintiana garante que corre atrás de reforços para reposição do setor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.