De volta ao Santos, Alison pede foco na correção de erros antes de clássico

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2014 20h11

O volante Alison está focado no clássico contra o Palmeiras

Alison

Depois de ficar sem jogar desde dezembro do ano passado, quando disputou partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão, o volante Alison voltou a vestir a camisa do Santos no último domingo (16), quando a equipe da Vila Belmiro empatou em 3 a 3 com o Rio Claro, e o meio-campista se disse bastante contente com o retorno.

“Estou me preparando, voltando. Entrei no jogo, vou pegando ritmo e preciso estar preparado se ele (Oswaldo de Oliveira) precisar. Se me der uma chance fico feliz, se não for o momento vou continuar me preparando e trabalhando para, quando chegar a oportunidade, aproveitar”, declarou Alison.

O jogador também projetou o clássico contra o Palmeiras e pediu que o Santos esteja consciente da importância do confronto para conseguir vencer em casa e terminar a primeira fase com a melhor campanha.

“O jogo mais importante sempre é o próximo e contra o Palmeiras temos que encarar como uma decisão. Precisamos treinar firme e chegar preparado. Tem que ficar ligado com os erros, se não fica difícil reverter os jogos, tem que ter mais atenção. Temos a semana cheia para acertar”, frisou o volante, que soma 31 jogos pelo Santos.

Alison participou nesta terça-feira (18) de um jogo-treino contra a Portuguesa Santista e o Santos, que contou somente com reservas, perdeu por 3 a 2. Nailson e Diego Cardoso foram os autores dos gols santistas.