Del Bosque admite má atuação contra a Macedônia: “Vencemos por acaso”

  • Por Agencia EFE
  • 08/09/2015 22h00

Skopje (Macedônia), 8 set (EFE).- O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, foi duro ao comentar a atuação de seus comandados na vitória sobre a Macedônia por 1 a 0 nesta terça-feira, em Skopje, admitiu que a equipe não jogou bem e considerou que alguns jogadores cometeram erros primários em campo.

“Não jogamos bem, fizemos mal as coisas básicas do futebol mal e vencemos por acaso. É difícil dar uma explicação, mas houve uma motivação alta no primeiro dia e regular no segundo”, criticou o treinador espanhol em entrevista coletiva. “Fizemos apenas um gol, obra do acaso. Depois que o gol saiu, nós paramos, jogamos devagar e sem profundidade alguma”, completou.

Perguntado sobre o atacante Diego Costa, cuja atuação mais uma vez foi bastante criticada pela imprensa e por torcedores, Del Bosque preferiu falar sobre o desempenho do time de uma forma geral.

“Podemos individualizar, entrar em cada um que jogou, mas não seria justo pelo baixo nível coletivo e individual. Não podemos destacar ninguém. Diego jogou, assim como os demais”, analisou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.