Delegação são-paulina chega ao Chile para duelo contra Huachipato

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2014 09h06
Delegação são-paulina chega ao Chile para duelo diante do Huachipato

O São Paulo já está no Chile para enfrentar o Deportivo Huachipato nesta quarta-feira (15), em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana [na ida, os brasileiros venceram por 1 a 0 no Morumbi]. Depois de desembarcar em Santiago na noite desta segunda-feira (13), a delegação Tricolor seguirá para Concepción, segunda maior cidade do país, onde o duelo será disputado.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Huachipato e São Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

Com desfalques importantes como Kaká e Souza [ambos servindo à Seleção Brasileira], o técnico Muricy Ramalho deve mandar força máxima para campo, apesar do desgaste físico da equipe que enfrentou o Atlético-MG, em Minas Gerais, no último domingo (12). Alváro Pereira, que estava à serviço da Seleção Uruguaia, se integrou com o restante dos jogadores e deve estar à disposição do treinador para o duelo.

Nesta terça-feira, às 19h30, o técnico Muricy Ramalho comandará a última atividade antes do confronto. Os jogadores farão o reconhecimento do gramado do estádio CAP, local da partida. 

Com a vantagem conquistada na ida, o time brasileiro joga por um empate para conquistar uma vaga nas quartas de final da competição continental. Se balançar as redes chilenas, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença que ainda avançará. Caso a partida termine com vitória chilena por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.