Denis elogia Rogério Ceni e não esconde vontade de jogar mais no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2014 14h21

DenisDenis

Em 2015, Rogério Ceni jogará mais uma temporada no São Paulo e isso significa que Denis terá que esperar mais tempo para ter chances de gol tricolor. Apesar disso, a admiração do arqueiro reserva pelo ídolo são-paulino continua intacta.

Em entrevista publicada no Instagram oficial do São Paulo, Denis rasgou elogios a Ceni e, apesar de admitir que gostaria de jogar mais, ele sabe que tem que aguardar a oportunidade.

“O Rogério é um dos maiores ídolos do clube e o meu maior incentivador. Ele é um excelente profissional e trabalhar com ele é sempre uma oportunidade para aprender mais”, declarou. “Claro que eu gostaria de jogar mais, mas respeito muito e na nossa posição é assim mesmo: só um pode jogar. Por isso, respeito muito o Rogério, principalmente pela história vencedora dele. Sigo me preparando e este ano não foi diferente”, prosseguiu.

Denis já projetou o ano de 2015 profissionalmente e garantiu que continuará se dedicando bastante no clube do Morumbi.

“Em 2015 vou trabalhar ainda mais, porque quando o São Paulo precisar estarei na minha melhor fase. Sempre me empenho ao máximo nos treinos e trabalho forte, porque quero aproveitar bem todas as oportunidades”, finalizou.

No São Paulo desde 2009, Denis já entrou em campo com a camisa tricolor em 87 jogos.