Denis faz grande atuação e São Paulo consegue se superar em Itaquera

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2016 19h19

Denis foi escolhido o melhor da partida contra o Corinthians

Denis foi escolhido o melhor da partida contra o Corinthians

Com destaque para a grande atuação do goleiro Denis, o São Paulo consegue segurar o empate no clássico contra Corinthians em Itaquera, conseguindo seu primeiro resultado positivo na casa do adversário e impedindo o rival de seguir na cola do líder.

O próprio goleiro destacou a boa atuação do time no clássico e comemorou a confiança recebida no gol tricolor: “hoje a gente jogou bem, marcou bem, não deixou a equipe do Corinthians criar muito. No decorrer do ano eu fui muito questionado , mas estou mostrando minha evolução dentro de campo, estou trabalhando muito nos treinamentos para que eu possa melhorar cada dia, para não falhar. Fico muito feliz da diretoria ter apostado em mim, ter me garantido e também agradecer ao professor Bauza que sempre deixou muito claro que eu jogaria e eu consegui passar por estes momentos difíceis e hoje fazer uma boa partida e mostrar que estou melhorando a cada”, afirmou Denis.

Na opinião de Flavio Prado, o São Paulo conseguiu superar a queda da última quarta e a saída de peças importantes: “eles foram ligados para dar uma resposta até para eles mesmos. Foi jogo muito importante pro São Paulo mostrar uma autoafirmação. São Paulo conseguiu se impor, foi melhor que o Corinthians no jogo e esteve sempre mais perto da vitória. Nós tivemos praticamente um empate na posse de bola, mas o São Paulo finalizou mais, foi mais perigoso. Não foi o resultado ideal, mas o São Paulo sai com honra, consegue um resultado que não conseguiu até agora na arena e mostra que está vivo”.

Por outro lado, o narrador Nilson César, que comandou a transmissão do clássico pela Jovem Pan, quem esteve mais próximo da vitória foi o Corinthians e criticou o ataque tricolor formado por Centurión e Ytalo: “eu vi o time do São Paulo bastante comprometido, mas o ataque é muito ruim. Por mais que jogue bem como hoje, ele tem um ataque que é uma piada. Tem que providenciar gente de qualidade lá na frente, porque não adianta, vai se esforçar, mas jogadores de definição não têm”, disse Nilson.

A tabela não muda para os dois rivais após o empate. Corinthians segue na vice-liderança com 29 pontos, enquanto o São Paulo continua na oitava posição com 22 pontos conquistados.