Derrotas na Liga Europa complicam times e estampam capas de jornais nesta sexta

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 09h08

Capa do jornal Daily Mail desta sexta-feira (04/11)

Capa do jornal Daily Mail desta sexta-feira (04/11)

A situação complicada em que entraram Manchester United e Inter de Milão com suas respectivas derrotas na Liga Europa é o principal assunto de publicação inglesas e italianas nesta sexta-feira.

O time de Mourinho caiu para a 3ª colocação no Grupo A após perder por 2 a 1 para o Fenerbahçe. O Daily Mail destacou uma fala do próprio treinador português, em que ele afirma que o time “jogou como se fosse um amistoso”. A foto usada pelo Daily Mail também ganhou as capas do Mirror Sport e do Sun Sport, com o Ibrahimovic agarrando o pescoço do zagueiro Simon Kjaer, do Fenerbahçe.

Já a derrota da Inter por 2 a 1 contra o Southampton, no primeiro jogo após a demissão de De Boer, derrubou o time italiano para a última colocação no grupo K, com apenas 3 pontos em 4 jogos. O La Gazzetta dello Sport, além de relatar o revés, cita a presença do holandês Guus Hiddink, um dos cotados a assumir o cargo, na arquibancada.

Em Portugal, dois jornais trazem brasileiros em suas capas antes do clássico entre Benfica e Porto no fim de semana. O Record traz uma entrevista com o brasileiro Lima, mais goleador benfiquense no clássico, afirmando que Luisão marcará gols no confronto. Já O Jogo conversou com o ex-Corinthians Felipe, que prometeu “até a última gota de suor” para o clássico.

O jornal Marca, da Espanha, destaca o retorno de Modric, que até então estava lesionado e já deve atuar por alguns minutos contra o Leganés no domingo. Entre os jornais da Catalunha, o assunto é os bastidores do Barcelona. O Mundo Deportivo repercute o acesso de raiva de Messi com a comemoração do City na última terça-feira, enquanto que o Sport traz as opções que a equipe blaugrana busca para substituir Aleix Vidal, que pode ser negociado na lateral direita já para a janela de janeiro.