Desde criancinha: clube inglês usa recém-nascidos para divulgar novo uniforme
Nada de Lukaku, Mirallas ou Howard para promover o novo uniforme. O Everton, em parceria com o seu fornecedor de material esportivo, a Umbro, resolveu utilizar bebês para divulgar as primeiras imagens da nova camisa do clube.
Com a palavra “born” (nascido) como slogan da campanhas, crianças foram vestidas com calções e camisas do Everton em um berçário, mostrando que os verdadeiros torcedores já nascem.
A temática é uma clara provocação aos novos milionários ingleses, Chelsea e Manchester City. Os Blues e os Citizens tiveram um bom aumento de torcedores, após o crescimento econômico de ambos.
O uniforme será lançado no próximo domingo, diante do Tottenham, em casa, no Goodison Park, pela última rodada do Campeonato Inglês. Os verdadeiros torcedores comparecerão já que o Everton é o 10º colocado sem chances de classificação para as ligas europeias.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.