Desde criancinha: clube inglês usa recém-nascidos para divulgar novo uniforme

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2015 12h09
  • BlueSky
Divulgação Divulgação da nova camisa do Everton

Nada de Lukaku, Mirallas ou Howard para promover o novo uniforme. O Everton, em parceria com o seu fornecedor de material esportivo, a Umbro, resolveu utilizar bebês para divulgar as primeiras imagens da nova camisa do clube.

Com a palavra “born” (nascido) como slogan da campanhas, crianças foram vestidas com calções e camisas do Everton em um berçário, mostrando que os verdadeiros torcedores já nascem.

A temática é uma clara provocação aos novos milionários ingleses, Chelsea e Manchester City. Os Blues e os Citizens tiveram um bom aumento de torcedores, após o crescimento econômico de ambos.

O uniforme será lançado no próximo domingo, diante do Tottenham, em casa, no Goodison Park, pela última rodada do Campeonato Inglês. Os verdadeiros torcedores comparecerão já que o Everton é o 10º colocado sem chances de classificação para as ligas europeias. 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.