Desesperada por meias, Juventus deve apresentar oferta por Ramires, do Chelsea

  • Por Lancepress
  • 12/08/2015 12h36

O brasileiro Ramires (dir.) foi o autor do gol da vitória do Chelsea sobre o Crystal Palace

Ramires comemora gol em partida do Chelsea contra o Crystal Palace

Depois de perder os astros Pirlo e Vidal, a Juventus tem como prioridade contratar jogadores para o meio-campo. O primeiro foi Khedira, mas o alemão acabou se machucando e só poderá voltar em dois meses. Desta forma, a Velha Senhora está desesperada para contratar mais atletas da função. O brasileiro Ramires está na lista da diretoria, que pode fazer ofertas ao Chelsea em breve. Porém, será difícil convencer o técnico José Mourinho a liberá-lo.

Apesar de não ser titular do Chelsea, José Mourinho vê Ramires como um jogador muito importante para o clube. Principalmente pela sua capacidade de desempenhar diferentes funções em campo, já que pode ser volante, ou até jogar mais próximo ao ataque.

Ramires tem mais dois anos de contrato com o Chelsea, e a primeira ideia da Juventus era conseguir a chegada do brasileiro ex-Benfica e Cruzeiro por empréstimo, desde que tivesse opção de compra, e assim o negócio seria concluído em um ano.

Além de Ramires, a Juventus já sondou outros jogadores de meio-campo, tanto mais defensivos, como ofensivos. Nomes como os de Gündogan, Götze e Mascherano foram especulados.