Destaque na classificação do Monaco, Falcao é examinado para avaliar lesão

  • Por EFE
  • 04/08/2016 16h33
EFE Falcao Garcia é examinado para avaliar lesão após vitória do Monaco

O atacante Radamel Falcao Garcia, do Monaco, foi examinado nesta quinta-feira para determinar a gravidade da lesão no joelho que sofreu no duelo contra o Fenerbahçe, disputado quarta-feira (3), pela fase preliminar da Liga dos Campeões. O colombiano se mostrou otimista quanto a sua recuperação.

Enquanto os companheiros de Monaco receberam folga após a vitória por 3 a 1 contra os turcos, Falcao realizou vários testes, cujos resultados serão divulgados nos próximos dias, informou a assessoria de comunicação do clube francês.

“Esperamos que não seja nada grave. Falcao está em um grande momento e muito motivado. Estou convicto de que ele fará uma boa temporada”, disse o vice-presidente do clube francês, Vadim Vasilyev.

Precisando reverter a derrota do Monaco por 2 a 1 no confronto de ida, na Turquia, Falcao não precisou sequer de um tempo de jogo para ser decisivo na vitória da equipe francesa. Com uma assistência e um gol, de pênalti, o colombiano foi fundamento na vitória da sua equipe quarta-feira. No entanto, Falcão deixou o gramado do Estádio Louis II antes do intervalo devido à lesão no joelho.

Após o jogo, o atacante mostrou otimismo sobre a possibilidade de jogar a próxima fase de playoffs da Liga, cujos confrontos serão definidos em sorteio nesta sexta-feira (5).