Di María: “Messi está bem, tranquilo e não vejo o Barcelona desgastado”

  • Por Agencia EFE
  • 18/04/2014 06h44
Di María venceu o duelo contra o companheiro argentino na Copa do Rei

Ángel Di María, jogador argentino do Real Madrid, fez um repasse do futebol na “Rádio América” e assegurou que seu compatriota Lionel Messi “está bem, tranquilo” e que não vê “o Barcelona desgastado”.

Com relação ao estado de Messi, o meio-campo internacional defendeu seu companheiro na seleção.

“Está muito bem, muito tranquilo. Não acho que esteja passando um mau momento no futebol, é que os rivais o têm marcado muito. O problema é que Messi sempre está no centro de tudo, mas as coisas estão saindo bem para o Barcelona”, comentou.

Ao contrário, no Real Madrid as coisas andam bem.

“As coisas estão boas para nós, é o que nos importa. Se vê no campo que a equipe está bem, mesmo que Cristiano Ronaldo não esteja. Não sei se chegará para a próxima semana, tomara que sim”, comentou Di María.

“Nestes clubes a única que serve é a vitória, não servem os empates. Pela pressão, estar atrás do Barça é muito complicado e também o contrário”, assegurou.

Na Espanhol, o Atlético de Madrid tem vantagem sobre Real Madrid e Barcelona.

“O Atlético tem muitas partidas complicadas, assim é que nós temos que continuar como até agora, embora seja verdade que para que nós sejamos campeões, o Atlético tem que perder duas vezes”, afirmou Di María.

A Liga dos Campeões é quase uma obsessão no Real Madrid. “Eu estou há três anos ficando fora nas semifinais e quando te eliminam é como que o mundo cai”, comentou.

Este ano, nas semifinais, o rival é o Bayern de Munique.