Diego Costa é cortado da Espanha, e Del Bosque convoca promessa do Barcelona
O atacante Diego Costa foi cortado da seleção espanhola após sofrer uma lesão durante a derrota contra a França em um amistoso realizado na última quinta-feira, em Paris.
Para o seu lugar o técnico Vicente Del Bosque convocou nesta sexta o jovem Munir El Haddadi, de ascendência marroquina e uma das novas promessas do Barcelona, que estava no elenco da seleção sub-21 espanhola.
Costa, titular na partida contra a França, passou por uma ressonância magnética hoje depois de sentir dores durante o confronto, informou o site da Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
O exame detectou uma lesão no músculo femoral da coxa esquerda do atacante do Chelsea, que ficará de fora da primeira partida da Espanha nas eliminatórias da Eurocopa 2016 contra a Macedônia na próxima segunda-feira, em Valencia.
Haddadi, de 19 anos, brilhou no Barcelona B na última temporada, e já foi alçado ao elenco principal pelo técnico Luis Enrique. Em sua estreia, em pleno Camp Nou, o jovem atacante não se intimidou e marcou um dos gols da vitória contra o Elche por 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.