Diretor do Querétaro defende Ronaldinho e diz que astro viajou durante folga

  • Por Agência EFE
  • 02/03/2015 17h29
Ronaldinho marca e conquista primeira vitória no México

O presidente esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán, saiu em defensa de Ronaldinho Gaúcho depois da divulgação de imagens do meia-atacante dançando e conversando com mulheres em uma boa em Cancún.

“Essas imagens são de um mês atrás, quando ele estava de folga”, esclareceu Beltrán em entrevista coletiva. “Foi falado que Ronaldinho Gaúcho tinha viajado para Cancún. Foram dois dias de descanso dados a todo o elenco com anuência de Ignacio Ambriz (ex-técnico da equipe)”, acrescentou.

Neste domingo, um dia depois de o Querétaro ter sido goleado pelo Puebla por 4 a 1, a imprensa mexicana replicaram fotos do jogador de 34 anos em uma boate conversando e dançando com algumas mulheres, antes divulgadas pelo inglês “Daily Mirror”. Na opinião de Beltrán, a publicação foi feita apenas por se tratar de Ronaldinho.

“Ronaldinho Gaúcho decidiu ir a Cancún, assim como houve quem foi visitar a família no interior do país. Sabemos que tudo que Ronaldinho Gaúcho faz ou deixa de fazer é notícia, mas nesta ocasião está totalmente fora de contexto”, garantiu.

“Não sei por que as fotos saíram hoje. Eu estive no sábado em Puebla. A partida terminou às sete da noite, todos retornamos a Querétaro, e ontem a equipe que jogou, com Ronaldinho Gaúcho incluído, fez trabalho regenerativo e hoje já está treinando”, completou.

O brasileiro esteve en campo durante 61 minutos na derrota do Querétaro, que caiu para o penúltimo lugar do Torneio Clausura, com cinco pontos, apenas um a mais que o lanterna, o Pumas.