Diretoria do São Paulo atende Muricy e confirma acerto com argentino Centuríon

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2015 15h06
São Paulo confirma acerto com meia argentino Centuríon

O reforço que Muricy Ramalho queria não falta mais. Neste domingo (01), o São Paulo confirmou a contratação do meia-atacante Adrián Centurión, herói do título argentino do Racing, clube que não vencia a competição há 13 anos. Aos 22 anos, o hermano sela acordo de quatro anos e chega para atuar pelos lados do campo, peça que faltava ao elenco, de acordo com seu próprio treinador. Nesta segunda-feira (02), o meia deve realizar os exames e assinar o contrato.

“É o tipo de cara que a gente estava procurando, porque tem velocidade e drible. Chega para deixar o elenco e o time mais fortes. Aqui ele terá tudo o que precisa para jogar o seu melhor futebol e nos ajudar em campo”, disse Muricy Ramalho ao site oficial do Tricolor. 

Revelado pelo Racing, Centuríon teve passagem apagada pelo Genoa, da Itália, mas retornou ao clube formador para fazer sucesso e, ao lado de Diego Milito, tirar a equipe de Avellaneda da fila de quase 15 anos. “Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas”, afirmou o meia ao site do Tricolor.

Centurión já chegou a ser comparado com Di María, craque do Manchester United e da Seleção Argentina. Agora, o argentino chega para atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso e munciar Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec e Jonathan Cafu.