Douglas passa mal em treino pelo forte calor

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2014 14h37
SÃO PAULO,SP,18.03.2014:FUTEBOL/TREINO DO SÃO PAULO - O jogador Douglas desmaia durante treino do São Paulo realizado no CT da Barra Funda, em São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (18). A equipe se prepara para enfrentar o Botafogo em partida válida da 15° rodada do Campeonato Paulista 2014. (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Folhapress) Folhapress Douglas precisou ser atendido durante treinamento no CT

O lateral-direito do Douglas deu um susto em Muricy Ramalho e nos outros atletas do São Paulo no treino desta terça-feira. Os jogadores se reapresentaram após a derrota para o Ituano, no domingo, e durante os treinos físicos sentiu um mal estar e precisou ser atendido no Centro de Treinamento.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Depois de fazer alguns exames, o jogador fez questão de tranquilizar a todos, mas não participará dos treinamentos na parte da tarde.

“Foi só um susto, mas já estou pronto pra outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos. Felizmente isso já passou e estou melhor de novo”.

O São Paulo volta a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo. Com a vaga e a primeira posição no grupo garantidas, Muricy já adiantou que escalará os reservas, poupando o elenco para a partida das quartas-de-final contra a Penapolense, dia 26.