Dudu faz aviso no Palmeiras: “temos de esquecer título e pensar no G4”

  • Por Lancepress
  • 24/08/2015 08h25
BELO HORIZONTE, MG, 23.08.2015: ATLÉTICO-MG-PALMEIRAS - Dudu na partida entre Atlético-MG X Palmeiras, neste domingo (23) na Arena Independência em Belo Horizonte, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Thomas Santos/Agif/Folhapress)Após derrota para o Galo

O Palmeiras sofreu a quarta derrota nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, e Dudu mostrou incômodo com as recentes atuações do Verdão. Segundo o camisa 7, o time tem marcado mal seus adversários, e com a distância agora de 12 pontos para o líder Corinthians, avisou que é preciso deixar de focar no título e pensar em conseguir uma vaga no G4 do Brasileiro.

“A gente não está marcando. Todo o jogo os times jogam com mais posse de bola, são mais agressivos, fora de casa, dentro de casa…temos de esquecer esse negócio de título e pensar no G4”, resumiu o camisa 7.

Nos últimos três jogos alviverdes, os comandados por Marcelo Oliveira marcaram um gol cedo – contra Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG – mas depois foram acuados por seus adversários. Quando atuou no Allianz Parque, mesmo sem empolgar, o Palmeiras conseguiu bater o Rubro-Negro e a Raposa. Desta vez, no Independência, a melhora na segunda etapa não resultou no empate.

“Toda a mudança em um time é difícil. Com o Gabriel, Arouca, tínhamos um estilo de jogo. O Gabriel ditava o ritmo do nosso time. Agora é trabalhar para ajeitar a equipe e ir com tudo contra o Cruzeiro”, encerrou.

Com 31 pontos, o Verdão é o quinto colocado no Brasileiro, a dois pontos do grupo que consegue uma vaga na próxima Libertadores. O time volta a campo pela competição no domingo, quando recebe o Joinville, no Allianz Parque. Antes, duela com o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.