Dunga sinaliza Seleção Brasileira com Elias diante da Argentina

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2014 07h26
Elias treina e deve ser titular da Seleção contra a Argentina

Em treino realizado na madrugada desta quinta-feira (09), o técnico Dunga deu mostras dos onze titulares da Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina, neste sábado (11), em partida realizada em Pequim. Com o corintiano Elias no meio de campo na vaga de Ramires [cortado por lesão], o treinador gaúcho deve mandar a campo uma escalação parecida com os últimos amistosos disputados nos EUA.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Brasil e Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, com narração de Nilson César, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Flávio Prado. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 09h.

Elias não é a única novidade em relação ao time que bateu Equador e Colômbia nos últimos compromissos. Recuperado de lesão, David Luiz retorna ao time titular. O zagueiro do Paris Saint-Germain ficou de fora da vitória sobre os colombianos para dar lugar à Marquinhos, que desta vez ficou de fora por lesão.

Assim, o time titular que deve entrar em campo para enfrentar os argentinos é: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, William e Oscar; Neymar e Diego Tardelli.