Edilson acerta com time da quarta divisão e Vampeta destaca: “jogada de marketing”

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2015 13h07
Futebol ? Campeonato Brasileiro 1998 ? Final ? Corinthians 2x0 Cruzeiro: o atacante corinthiano Edílson comemora seu gol durante o jogo. (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)Ídolo do Corinthians

Apaixonado pelo futebol, o atacante Edilson decidiu abandonar a aposentadoria. Fora dos gramados desde 2011, quando defendeu o Bahia, o Capetinha acertou com o Taboa da Serra e disputará a 4ª divisão do Campeonato Paulista.

Ex-companheiro e muito amigo de Edilson, o comentarista da rádio Jovem Pan, Vampeta, destacou que o Capetinha não passa por dificuldades financeiras e que o acerto com o time paulista se trata de uma jogada de marketing.

“É uma jogada de publicidade. O presidente contrata jogadores conhecidos para chamar a atenção. Já foi o Viola para lá. O Muller acertou um tempo atrás (com o Fernandópolis)”, afirmou Vampeta.

“Se o Edilson precisa (de dinheiro), eu, então, estou perdido”, brincou o velho Vamp. “Ele não tem problemas (financeiros), tem umas bronquinhas aqui ou ali, mas ele está bem”, completou ex-jogador campeão ao lado do Capetinha no Corinthians e na Seleção Brasileira.