Edoardo Reja substitui Stefano Colantuono como técnico da Atalanta
Roma, 4 mar (EFE).- Próxima da zona de rebaixamento no Campeonato Italiano, a Atalanta decidiu demitir o técnico Stefano Colantuono, que será substituído no comando da equipe por Edoardo Reja, informou nesta quarta-feira o clube em comunicado.
“A Atalanta transfere sua profunda estima e gratidão a Colantuono em virtude de seu bom trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos”, afirma o comunicado divulgado no site oficial do clube.
O clube está atualmente na 17ª posição na tabela do Campeonato Italiano. Dos 25 jogos disputados, ganhou apenas cinco e perdeu em 12 oportunidades.
O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” afirma que a demissão de Colantuono foi motivada pela derrota para a Sampdoria no último domingo por 2 a 1, a quarta consecutiva. Antes, a Atalanta tinha sido batida por Fiorentina, Inter de Milão e Juventus.
A carreira de Grade, italiano de 69 anos, se limita ao futebol local. Ele chegou a treinar o Napoli por quatro anos (entre 2005 e 2009), além da Lazio no ano passado, seu último trabalho como técnico. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.