Elenco do São Paulo se reapresenta e inicia preparação para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2014 16h07

Jogadores do São Paulo já se reapresentaram e iniciaram preparação para 2015

São Paulo FC/Divulgação Elenco do São Paulo treina na Barra Funda

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira (3) no CT da Barra Funda, depois de os jogadores receberem dois dias de descanso no início desta semana, e os atletas foram divididos em dois grupos na atividade.

Um dos grupos treinou normalmente sob supervisão do técnico Muricy Ramalho, aprimorando a parte física e técnica, já de olho no confronto contra o Sport, que fecha a participação são-paulina no Campeonato Brasileiro.

Já a outra metade do elenco foi encaminhada ao HCor Diagnóstico para passar por exames clínicos, eletrocardiograma e ecocardiograma. Os exames, que geralmente são realizados no início da temporada, foram adiantados para o São Paulo ganhar mais dois dias na preparação para 2015.

A parte do elenco que treinou nesta quarta vai passar pelos mesmos exames na próxima sexta-feira (5).

O São Paulo já garantiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos conquistados em 37 jogos (20 vitórias, dez empates e sete derrotas), e só cumpre tabela na última rodada, contra o Sport. Com a segunda colocação na competição nacional, o Tricolor já está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores 2015.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.