Elias marca primeiro gol em retorno e Corinthians bate Uberaba em jogo-treino

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2014 19h29

Corinthians não deu chances para o Uberaba e goleou a equipe mineira em jogo-treino

Folhapress Corinthians comemora gol em jogo-treino contra Uberaba

Já se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo (6) para enfrentar o Uberaba, no estádio Municipal Engenheiro João Guido, o ‘Uberabão’, localizado na cidade de Uberaba (MG), e o time paulista venceu a equipe mineira no jogo-treino pelo placar de 4 a 1.

Um dos destaques do jogo foi o gol do volante Elias, que marcou seu primeiro gol desde seu retorno ao clube de Parque São Jorge. O gol foi o terceiro do Corinthians.

Luciano abriu o placar para o Timão, ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos. Jonathan Reis, aos oito minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o Uberaba. O segundo gol corintiano saiu aos 12 minutos, quando Jadson cobrou pênalti com perfeição e desempatou para o Corinthians. O pênalti, sofrido por Paolo Guerrero, foi inexistente, já que a falta foi fora da área.

Pouco depois, aos 23, Elias deixou o dele, marcando um belo gol, e Renato Augusto, aos 27 minutos, selou a goleada do clube paulista.

O Corinthians volta a entrar em campo para disputar uma partida oficial no dia 17 de julho, uma quinta-feira, quando mede forças com o Internacional, na Arena Corinthians. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube de Parque São Jorge está atualmente na terceira colocação no Brasileirão, com 16 pontos somados em nove jogos, obtidos em campanha de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.