Em apresentação, Hudson diz que São Paulo “contratou um homem com caráter”

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 21h54

Volante Hudson falou em "principal oportunidade da vida" e falou sobre suas qualidades

Volante Hudson é apresentado no São Paulo

Apesar de já estar treinando com os companheiros, o volante Hudson foi apresentado somente nesta terça-feira (15) no São Paulo e falou sobre a nova fase de sua carreira. O atleta de 26 anos de idade, que foi um dos destaques do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, assinou contrato até o final do ano, com possibilidade de estendê-lo por mais duas temporadas.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

“É um sonho, uma realização profissional estar em um clube com cartel de títulos tão grandes como o São Paulo. É uma honra e uma missão na minha vida vou que encarar da melhor forma”, falou o meio-campista, que prometeu muito trabalho.

“Esta é a principal oportunidade da minha carreira. Trabalhei muito para que tivesse essa chance. Espero agarrar com as duas mãos e que isso seja apenas o começo. O torcedor pode ter certeza de que o São Paulo contratou um homem com caráter e responsabilidade. Cada minuto dentro de campo vou fazer valer como se fosse o último da minha vida”, finalizou.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, também comentou a chegada do reforço.

“Certamente é a última apresentação que faremos sob a presidência do Juvenal Juvêncio e acho que fechamos com chave de ouro, na medida em que contratamos um jogador que teve brilhante atuação e tem características que nos agradaram muito, com muito destaque no Paulista. Ele foi premiado pela Federação como um dos melhores do campeonato”, destacou o dirigente.

Hudson fez um bom Campeonato Paulista e foi um dos destaques do torneio em termos de desarmes, com média de 4,5 por partida. Apesar de ter atuado mais com função de marcação, o volante ainda conseguiu marcar quatro gols no estadual.

O jogador já deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que será realizado nesta domingo (20), às 16h, no Morumbi, contra o Botafogo.