Em busca do tri, Palmeiras enfrenta o Vilhena pela Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2014 10h13

O atacante Alan Kardec quer garantir o título da Série B já neste sábadoAlan Kardec treina no CT da Barra Funda

O Palmeiras faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, com um objetivo traçado: vencer por dois gols ou mais, para eliminar a partida de volta e poupar a equipe.

O jogo será em Rondônia, contra o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia. Com o time titular, Kleina conta com a volta de Alan Kardec, que ficou de fora da última partida do Paulistão, poupado. Valdívia também será o titular, com Bruno César no banco.

-O Palmeiras vai a busca do tricampeonato, depois de ter vencido em 2012, contra o Coritiba, e em 1998, contra o Cruzeiro.

A Rádio Jovem Pan transmite todas as emoções da partida Vilhena x Palmeiras, válida pela Copa do Brasil, com narração de José Manoel de Barros, reportagem de Fredy Junior e comentários de Claudio Carsughi.  Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Oliveira Andrade. Vander Luiz comanda o plantão esportivo.

O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

A arbitragem da partida fica por conta de Paulo H. Schleich Vollkopf auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e Gislan Antonio Garcia da Silva.

Possíveis escalações:

Vilhena:  Dalton; Portela, Júnior, Marinho e Thiaguinho; Alex, William, Carlinhos e Cucaú; Edilsinho e João Leandro.

Palmeiras:  Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França e Valdivia; Patrick Vieira, Vinicius e Alan Kardec.