Em carta, pai se diz orgulhoso com Bola de Ouro e destaca “superação” de Messi
Melhor jogador do mundo, recordista em conquistas da Bola de Ouro, maior jogador de uma geração, Lionel Messi é, e não poderia ser diferente, o orgulho da família. Após ver o filho conquistar a quinta Bola de Ouro da carreira, Jorge Messi, pai do craque argentino, escreveu uma carta especial para o camisa 10 do Barcelona.
Publicada pelo jornal espanhol Marca, Jorge Messi recordou toda a trajetória do argentino desde a saída da argentina e festejou alcançar o sonho de ver o filho no topo do mundo. Na publicação, Jorge destacou “o espírito e a capacidade de superação” de seu filho, e ressaltou a “vontade de melhorar a cada dia” que leva Lionel ao lugar mais alto do futebol mundial.
Confira a carta escrita pelo pai de Messi:
Orgulhosos
No dia em que saímos da Argentina, tínhamos uma bagagem de sonhos e ilusões, mas também de muitos medos. Lionel parecia desfrutar da viagem. Seguramente, em sua cabeça, estava apenas a ideia de chegar, conhecer e ficar em Barcelona. Mas suponho que também começava a se forjar em sua cabeça a ideia de triunfar no que mais queria: o futebol.
Hoje, ele se encontra onde nunca sonhamos que poderia chegar, um lugar mágico que começou a frequentar consecutivamente desde 2007, ano após ano, e onde o mundo de futebol decidiu reconhecê-lo cinco vezes como o melhor jogador do planeta.
“Desde o seio familiar, nós nos sentimos muito orgulhosos dele, porque conseguiu tudo com um enorme esforço, deixando para trás coisas de muitíssimo valor. O espírito e a capacidade de superação de Lionel, assim como sua vontade de melhorar a cada dia, supõem um estímulo de muito valor para todos que estamos perto dele
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.