Em casa, Corinthians tenta vencer o passado e o Once Caldas. Vai conseguir?
O Corinthians enfrenta o Once Caldas, nesta quarta-feira (04), pela partida de ida da Copa Libertadores 2015, em sua Arena. Mais do que o time colombiano, o Timão terá que superar a pressão e o passado de frustração na fase preliminar da competição continental. Isso porque, em 2011, o alvinegro se transfomou no primeiro time brasileiro a ser eliminado antes da fase de grupos do torneio, após derrota para o também colombiano Tolima.
Depois de um ano irregular sob o comando do técnico Mano Menezes, Tite reassumiu o Corinthians com a missão de não decepcionar na Libertadores e levar o time a brigar pelo bicampeonato da competição. Antes do duelo frente ao Once Caldas, o time paulista realizou pré-temporada nos Estados Unidos e estreou vencendo o Marília, na estreia do Campeonato Paulista de 2015.
Para o duelo desta quarta, Tite teve problemas em seu time titular. Sem Anderson Martins, que deixou o clube e era tido como titular absoluto, o técnico elegeu o jovem e contestado Felipe para a vaga (Edu Dracena, reforço para a posição será opção no banco de reservas). O meia Lodeiro, outro que o técnico gaúcho considerava titular, segue com a situação indefinida no elenco e cedeu vaga para Jadson, que formará dupla com Renato Augusto.
O duelo de volta, para definir quem integrará o grupo 2 da Libertadores, juntamente com São Paulo, San Lorenzo-ARG e Danúbio-URU, será realizado no dia 11, em Manizales, na Colômbia.
Em Itaquera, Corinthians tenta vencer o passado e Once Caldas. Vai conseguir?
Ouça o programa na íntegra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.