Em casa, Valencia perde mais uma e segue sem pontuar no Espanhol

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/09/2016 14h44

Valencia amarga três derrotas nas três primeiras rodadas do Espanhol

Valencia amarga três derrotas nas três primeiras rodadas do Espanhol

Com um dos piores inícios de Campeonato Espanhol de sua história, o Valencia segue decepcionando sua torcida. Neste domingo, em casa, o time foi batido pelo Betis por 3 a 2 e ampliou seu jejum na competição. Após três rodadas, o Valencia segue sem pontuar na tabela.

Assim como o Valencia, o Betis está longe de empolgar os fãs no Espanhol. Antes deste jogo, só tinha um ponto. Mas, diante do lanterna, o time visitante mostrou a força dos seus veteranos para buscar a primeira vitória no campeonato. Ruben Castro e Joaquin Sanchez, ambos de 35 anos, marcaram os gols da equipe – Castro marcou duas vezes.

Pelo time anfitrião, Rodrigo Moreno e Ezequiel Garay, um dos reforços para a temporada, balançaram as redes. A reação do Valencia, neste domingo, foi “sabotada” pela perda de Enzo Perez no início do segundo tempo. Ele recebeu o cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos até o apito final. O segundo gol de Castro saiu somente nos acréscimos do segundo tempo.

O Betis soma agora quatro pontos, afastando-se da zona de rebaixamento. O Valencia ocupa a última colocação. Mais cedo, neste domingo, o Sporting Gijon derrotou o Leganes por 2 a 1. Nacho Cases e Duje Cop marcaram pelos anfitriões, enquanto Diego Rico descontou para os visitantes.