Em crise no Inglês, Chelsea demite José Mourinho
Acabou a paciência da direção do Chelsea com seu treinador. Nesta quinta-feira (17), José Mourinho foi demitido do comando técnico dos Blues e deixa a equipe em péssima situação no campeonato inglês.
Atual campeão inglês, o Chelsea ocupa a 16ª posição nesta temporada e o mau desempenho dentro de campo ameaçou o português que se segurou enquanto foi possível. Após derrota para o Leicester City por 2 a 1, na última segunda-feira, porém, a situação se tornou insustentável e Mourinho foi dispensado pelo clube de Londres.
“José e a diretoria concordaram que os resultados não têm sido bons o suficiente nesta temporada, e acreditam que seria melhor que ambas as partes sigam caminhos diferentes. O clube deseja deixar claro que José sai em bons termos e sempre será uma figura muito amada, respeitada e significante no Chelsea. Ele sempre será bem recebido em Stamford Bridge”, disse o comunicado oficial do clube.
O nome que surge como favorito para assumir o comando dos Blues é o do espanhol Juande Ramos, que já trabalhou em clubes como Real Madrid, Sevilla, Tottenham. Seu último clube foi o Dnipro Dnipropetrovsk.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.