Em despedida, Rogério usará uniforme igual dos jogadores de linha, diz jornal
O São Paulo e sua fornecedora de material esportivo, a Under Armour, preparam as ações para a despedida de Rogério Ceni dos gramados e, de acordo com o diário Lance, o mito da torcida tricolor deverá fazer sua partida de despedida vestindo o uniforme de jogadores de linha.
Segundo a informação do jornal esportivo, a Under Armour fez a sugestão, o Conselho Deliberativo do clube aprovou, e em seu último jogo na carreira, Ceni, que tem contrato até dezembro, defenderá a meta tricolor com o uniforme número 1 do time que atuou durante toda a vida. A ação, segundo o Lance, foi comemorada no Morumbi já que é vista como uma possibilidade de modernizar o clube.
Ainda de acordo com a publicação, outras ações de marketing estão sendo planejadas para este segundo semestre no Tricolor. No mês de outubro, o São Paulo jogará com uma camisa comemorativa bordô e dourada para os jogadores de linha e cinza para Rogério. Além disso, um boneco do goleiro será produzido e uma partida amistosa entre o Liverpool de 2005 e os jogadores do São Paulo campeões mundiais contra os ingleses naquele ano também é estudada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.