Em discurso motivador, Zé Roberto lembra Edmundo e ressalta: “Palmeiras é grande!”

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2015 14h39
O jogador Zé Roberto, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do GO Audax, durante partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista Série A1 na Arena Allianz Parque. São Paulo/SP, Brasil - 31/01/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaZé Roberto foi o capitão do Palmeiras durante a vitória diante do Audax-SP

O Palmeiras venceu o Audax-SP com facilidade, neste sábado (31), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além dos novos reforços e da preparação na pré-temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira revelou que o time contou com outro fator para elovuir: o discurso de Zé Roberto no vestiário, minutos antes da partida começar.

Na entrevista concedida logo após a partida, Oswaldo fez questão de ressaltar a importância das palavras do meia de 40 anos, recém-chegado ao clube. Na manhã deste domingo (01), o Palmeiras divulgou o vídeo em que Zé Roberto discurso, chamando o elenco de “exército” e ressaltando que o Palmeiras é um time grande.

No decorrer de suas palavras, em tom animado, Zé Roberto lembra a idolatria da torcida alviverde por Edmundo e pede para que os jogadores do atual elenco tenham a mesma vontade de vencer e marcar seus nomes na história do clube. 

Algumas horas depois de publicado, o vídeo já causa muita repercussão pela torcida palmeirense, que vem exaltando o posto de “capitão” que o meia, ex-Grêmio, assumiu desde que chegou ao clube, no início de 2015.

Assista, na íntegra, o discurso de Zé Roberto: