Em duelo de debutantes nas quartas, Nacional-PAR sai na frente contra Arsenal

  • Por Agência EFE
  • 07/05/2014 23h31

OruéJogador do Nacional-PAR comemora gol conta Arsenal

Nacional-PAR e Arsenal de Sarandí conheceram nesta quarta-feira a sensação de disputar as quartas de final da Taça Libertadores, e a equipe paraguaia teve uma estreia melhor, com uma vitória por 1 a 0 em Assunção, que a deixou a um empate de ir ainda mais longe no torneio continental.

Em jogo equilibrado, fechado e de poucas oportunidades de gol para os dois lados, uma falha da defesa do Arsenal definiu o duelo no estádio Defensores del Chaco. Leandro Pires saiu jogando mal, Orué ficou com a sobra e chutou no canto, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Nacional poderia até ter aberto o placar antes, aos 22, quando Torales teve pênalti para cobrar. No entanto, o chute do defensor no canto direito baixo foi interceptado por Campestrini.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Sarandí, na grande Buenos Aires. O time paraguaio poderá perder por um gol de diferença, desde que balance a rede adversária pelo menos uma vez, enquanto o Arsenal precisará vencer por pelo menos dois de frente. Quem passar deverá encarar Nacional de Medellín ou Bolívar.