Em noite de Carmelo Anthony, Knicks vencem Lakers em NY

  • Por Agência EFE
  • 09/11/2015 07h16
Cestinha da partida

O New York Knicks venceu na noite deste domingo pelo placar de 99 a 95 o Los Angeles Lakers em mais uma partida da temporada regular da NBA.

O ala Carmelo Anthony foi o cestinha dos Knicks com 24 pontos, além de ter pegado oito rebotes e dado duas assistências.

O ala-armador Kobe Bryant dos Lakers pode ter jogado a última partida como profissional no Madison Square Garden. Bryant terminou a partida com 18 pontos, mas errou 13 de 19 arremessos de quadra, e oito de dez cestas de três.

O jogador de 37 anos não disse oficialmente que se aposentará ao fim da atual temporada quando terminar seu contrato, que este ano lhe rende um salário de US$ 26 milhões.

Bryant levantou os braços quando deixou a quadra e os torcedores o aplaudiram e gritaram seu nome.

O Madison Square Garden sempre foi um local de sorte para Bryant, que lá marcou seu primeiro ponto na NBA com um lance livre no dia 5 de novembro de 1996, em sua segunda partida como profissional.

Também foi lá que jogou sua primeira Partida das Estrelas, em 1998, e onde marcou 61 pontos no dia 2 de fevereiro de 2009.

O armador novato brasileiro Marcelinho Huertas não jogou a partida deste domingo por decisão do técnico dos Lakers, Byron Scott.