Em primeiro jogo-treino, Santos vence Red Bull Brasil por 3×0

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2014 18h38

Jogadores do Santos comemoram gol em vitória contra o Red Bull Brasil

Santos/Ricardo Saibun Santos vence primeiro jogo treino

A equipe do Santos continua em sua intensa preparação nessa parada da Copa do Mundo. O time venceu jogo treino intenso nesta sexta-feira (27), contra a equipe do Red Bull Brasil, por 3×0 em partida no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Os gols foram marcados por Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel, apenas no segundo tempo do confronto. Foi apenas o primeiro amistoso da intertemporada dos comandados de Oswaldo de Oliveira.

Com duas formações distintas, os titulares começaram jogando: Aranha; Victor Ferraz, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel. Na segunda etapa, entraram: Vladimir, Daniel Guedes, Cicinho, Neto, Nailson, Bruno Uvini, Paulo Ricardo, Emerson, Vinicius Simon, Alison, Anderson Carvalho, Alan Santos, Souza, Leandrinho, Geuvânio, Serginho e Geovane.

Autor do gol, o atacante Geuvânio analisou a vitória: “o jogo treino valeu para termos uma situação de uma partida e para podermos realizar o que fazemos nos treinamentos. Nossa equipe está em uma boa crescente e acredito que vamos voltar muito bem para o Brasileirão”.

O Santos, que ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados, retorna à competição em clássico contra o Palmeiras, no dia 17 de julho, na Vila Belmiro.