Especulado no Fla, L. Fabiano nega saída: “não me vejo fora do São Paulo”

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2014 09h25
São Paulo FC/Divulgação Luis Fabiano nega ter sentido vontade de deixar o São Paulo

Em baixa durante quase toda a temporada de 2014, Luis Fabiano marcou nas últimas duas partidas do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e deve ser titular no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo (16), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Especulado em outros clubes para o próximo ano, o centroavante negou que tenha sentido vontade de deixar o Tricolor e garantiu que é a identificação que tem com o clube que o motiva a seguir no Morumbi. 

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Palmeiras, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Fredy Junior e Daniel Lian, e comentários de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30 (de Brasília).

Nesta semana, o “Fabuloso” foi colocado como próximo reforço do Flamengo para a próxima temporada. O centroavante, contudo, negou qualquer negociação. “Não me vejo fora do São Paulo. O que vai acontecer depois eu não sei, mas nunca cheguei a ter vontade de sair. Se tivesse, teria saído, porque quando o jogador não quer ficar, ninguém segura”, disse.

Aos 34 anos, Luis Fabiano está em sua segunda passagem pelo clube paulista pelo qual anotou 197 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, atrás apenas de Gino Orlando [233] e Serginho Chulapa [242]. “Espero continuar aqui, onde passei os melhores anos da minha carreira. Se eu saísse para outro lugar, seria impossível ter a mesma identificação. É muito difícil me dar o que o São Paulo já me deu. Até porque, se eu mudasse de time, faria um contrato de no máximo três anos. Quero jogar até os 36, 37 anos. Dependendo de como me encontrar, posso estender até os 38”, declarou. 

Neste domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras para seguir na cola do líder Cruzeiro na tabela. Vice-líder com 63 pontos, o Tricolor tem um jogo a mais e cinco pontos a menos que os mineiros. “O importante agora é pensar nos jogos que restam no ano, porque são importantes para nós. Estou aqui há muito tempo, conheço bem a casa, a minha família está feliz… Não tenho motivos para sair. Por isso, quero ajudar os meus companheiros e dar o meu melhor dentro de campo”, finalizou o centroavante. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.