Estádio palmeirense terá cadeiras com três tons de verde e à prova de fogo

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 12h18
WTorre/Divulgação Allianz Parque terá cadeiras à prova de bala

A nova casa do Palmeiras ainda deve demorar um pouco a sair, mas aos poucos os detalhes vão sendo revelados pela construtora WTorre. Nesta terça-feira (25), a cor dos assentos foi revelada no site oficial da empresa. Além de mostrar como serão os tons de coloração dos assentos, o modo de confecção também foi revelado.

Segundo o site da construtora, “o desenho das cadeiras do Allianz Parque será composto por três tons de verde que se intercalam dando origem a uma forma abstrata. Além das cores diferenciadas, todas serão retráteis, como são encontradas em cinemas e teatros”. 

A tecnologia do estádio será utilizada para total segurança dos torcedores, segundo a empresa. “Os assentos e encostos de alguns setores serão estofados, com e sem braço, compostos por polipropileno de alto impacto e com suportes em poliamida reforçada com fibra de vidro. Com o objetivo de proporcionar maior segurança ao público, entre a capa e a espuma terá uma camada de lã de vidro à prova de fogo”, explicou.

De acordo com o site, a estrutura do estádio já está pronta para receber a instalação dos assentos. “A preparação para recebê-las está praticamente pronta em todos os setores do Allianz Parque e até o fim da primeira quinzena de abril começam a ser instaladas”.

O Allianz Parque será entregue, de acordo com a WTorre, ainda no primeiro semestre de 2014.