Ex-empresário detona Suárez: “precisa de um psiquiatra”
A relação entre o atacante Luis Suárez e seu antigo empresário não é nada boa, e o conflito se tornou público nos últimos dias. Magoado com seu ex-representante, o camisa 9 do Barcelona acusou Daniel Fonseca de ter ficado com boa parte do dinheiro de sua transferência para a Holanda. O agente, pior sua vez, respondeu e criticou o centroavante.
“Sabendo as dificuldades que teve que passar, sabendo o que sofre um jogador para ganhar seu dinheiro, ele me levou a uma equipe dizendo que ia ganhar 30 mil euros e fui ganhar 10 mil”, afirmou Suárez em entrevista à Montecarlo TV.
A resposta de Fonseca veio pouco tempo depois. Em entrevista à rádio “1010”, de Montevidéu, o empresário não poupou críticas e afirmou que Suarez tem sérios problemas mentais.
“Está mentindo. É um menino que demonstra problemas mentais, seguramente, isso já sabemos. Por isso, tem um psicólogo, mas creio que não está surtindo efeito. Acho que precisa trocar um psicólogo por um psiquiatra”, disse. “Para somar, precisa dos dedos, porque o garoto não sabe somar”, detonou o agente.
“Uma vez fui chamado por três jogadores da seleção juvenil (do Uruguai) e eles me disseram que havia algum problema com o Luis. Tive que dizer muita coisa incômoda a esse garoto, mas até o dia da minha morte não vou dizer o quê. A verdade incomoda. Ele não aceitou. Prefiro ter amigos que me digam a verdade do que os falsos. Que ele também diga a verdade e não venha me dizer que devo US$ 200 mil”, afirmou Fonseca.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.