Ex-goleiro detona Ibrahimovic: “não tem humildade. Precisa é de uns bons tapas”

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 19h46

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi suspenso por quatro partidas após criticar França

Zlatan Ibrahimovic

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é conhecido por suas atitudes polêmicas, além de, claro, pelo seu grande faro de gols e habilidade com a bola nos pés. Assim, ele está longe de agradar a todos e, ao que parece, um de seus desafetos é o ex-goleiro Jean-Paul Bertrand-Desmanes.

Ex-jogador do Nantes, o francês não economizou nas críticas a Ibra e, em entrevista ao jornal francês L’Équipe, Bertrand-Desmanes ‘esculachou’ o craque do Paris Saint-Germain.

“Eu não gosto dele. Não tem humildade nenhuma, é convencido. As pessoas ainda o fazem achar que é inteligente, mas é burro dentro de campo. Ele precisa é de uns bons tapas”, disse o ex-goleiro, antes de criticar o desempenho de Ibrahimovic em competições europeias.

“O Ibrahimovic pode fazer grandes atuações na liga nacional, mas ele não consegue jogar bem na Liga dos Campeões. Ele também não consegue jogar com outro atacante ao seu lado. Se o PSG quiser conquistar títulos internacionais precisa se livrar dele”, finalizou Bertrand-Desmanes.

O sueco tem 17 gols no Campeonato Francês e o Paris Saint-Germain é o atual vice-líder da competição nacional, com 68 pontos conquistados, mesma quantidade do líder Lyon, mas com uma partida a menos.