Ex-Manchester United, Eric Cantona é detido por agressão em Londres

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2014 13h44
Divulgação Eric Cantona

Eric Cantona, um dos jogadores mais polêmicos do futebol inglês, voltou a figurar nas páginas policiais nesta quarta-feira (13). Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o atacante ex-Manchester United foi detido pela polícia após agredir um homem em Londres.

Artilheiro nato, o francês também ficou conhecido pelo seu descontrole. Em uma mesma partida, o jogador foi expulso e depois agrediu um torcedor com uma voadora. Segundo a publicação britânica, ele foi liberado no mesmo dia e advertido pelos oficiais.

O jornal exibiu um comunicado em que a policia explica o ocorrido: “A polícia foi chamada para a Regents Park Road, na última quarta-feira, após ter sido avisada de uma possível agressão. Um homem por volta de 40 anos foi preso e advertido por oficiais de Camdem Borough. A vítima, um homem, não precisou de atendimento médico”.

Atualmente com 47 anos, Cantona brilhou no Manchester United entre 1992 e 1997. Após sua aposentadoria, o ex-atacante comando a Seleção Francesa de futebol de areia e atuou em alguns filmes no cinema.