Ex-santista Enderson Moreira assume Atlético-PR na zona de rebaixamento

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2015 19h12
Enderson Moreira celebra boa estreia no Campeonato Paulista

O treinador Enderson Moreira, demitido recentemente do Santos, já arrumou um novo emprego. Após deixar o Peixe invicto na temporada e na primeira colocação do Grupo 4 do Paulistão, Enderson foi anunciado como novo técnico do Atlético-PR.

Se o time da Vila Belmiro estava – e ainda está – em boa fase, o rubronegro do Paraná passa por situação bem diferente. Com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, a equipe está na 9ª colocação no Campeonato Paranaense e e ocupa a zona de rebaixamento.

“Estou encarando essa oportunidade com muita motivação, para que as coisas aconteçam de maneira positiva no Atlético”, disse o novo comandante atleticano ao site oficial do clube. “Me sinto honrado de assumir a equipe profissional, principalmente pela minha passagem nas Categorias de Formação. Poderei realizar esse sonho de retornar ao clube”.

Enderson Moreira, que tem 43 anos, foi demitido do Santos, embora a diretoria do clube alegue que a saída foi de comum acordo. O treinador já comandou Fluminense, Goiás e Grêmio, entre outros. Agora, terá o desafio de tirar o Atlético-PR da crise em que se encontra.