Ex-técnico Mário Travaglini morre em São Paulo aos 81 anos
O ex-técnico Mário Travaglini, com passagens vitoriosas por Corinthians e Palmeiras, morreu nesta quinta-feira (20). A informação foi confimada pelo perfil oficial do alvinegro paulista no twitter. O clube agradeceu os serviços prestados pelo ex-treinador, que comandou o time na época histórica da chamada “Democracia Corintiana”.
Travaglini foi internado em São Paulo, no dia 6 de janeiro, sofrendo de crises convulsivas. Segundo boletins do Hospital São Camilo, o estado do ex-técnico era delicado, mas estável. Aos 81 anos, o ex-comandante não resistiu e morreu por complicações respiratórias após sofrer com câncer. O enterro do ex-treinador será às 17h desta sexta-feira (21) no Cemitério do Araçá.
Como treinador, Travaglini comandou a “Academia” no Palmeiras e foi campão do Campeonato Paulista (1966) e da Taça Brasil (1967). No arquirrival Corinthians, conquistou o Campeonato Paulista de 1982.
O ex-treinador também teve passagem de destaque no Rio de Janeiro. No Vasco conquistou o Campeonato Brasileiro (1974) e no Fluminense levantou o Campeonato Carioca (1976).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.