Fàbregas diz que prefere jogar com Gilberto Silva e Flamini ao invés de Xavi e Iniesta

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2016 15h17
Com um gol e uma assistência

O jogador do Chelsea Cesc Fàbregas colocou Gilberto Silva e Flamini a frente de Xavi e Iniesta quando questionado sobre qual o melhor meio-campista com quem já jogou. O meia foi companheiro de clube do brasileiro e do francês no Arsenal e, com os espanhóis, além de jogarem juntos no Barcelona, também estiverem na mesma equipe na Seleção Espanhola.

“Se tivesse que escolher, estaria entre Gilberto Silva e Flamini, para mim. Joguei dois anos ao lado do Flamini, e ele me cobria o tempo inteiro. Poderia dizer Iniesta ou Xavi, claro. Eles são fantásticos de se ver. Mas futebol de verdade é diferente”, afirmou o espanhol.

A entrevista de Fàbregas foi ao canal do Youtube do “Football Daily”, na qual ele também colocou Vardy e Mahrez, do Leicester City, como os melhores jogadores da temporada no Campeonato Inglês. Além disso, o meia do Chelsea disse que o melhor treinador com o qual trabalhou foi Arsene Wenger.

O time de Fàbregas joga nesta segunda-feira (2) contra o Tottenham, no Stamford Bridge. Se não perder, o Chelsea vai “conceder” o título do campeonato para o Leicester City de maneira antecipada.