Falcão cospe em torcida rival e pede desculpas nas redes sociais: “fui fraco”

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2015 11h04
Provocado durante a partida

A carreira gloriosa, a idolatria, a fama e a experiência não foram suficientes para que Falcão não perdesse a cabeça neste domingo (15), e, após provocação, o jogador da equipe de Sorocaba acabou cuspindo em torcedores do Carlos Barbosa. A atitude do ala repercutiu e o histórico camisa 12 foi ao seu Instagram e pediu desculpas pelo episódio.

“Estou passando pra pedir DESCULPAS sobre a minha reação no jogo de ontem!!”, escreveu o jogador que contextualizou o momento vivido na partida contra o Carlos Barbosa, válida pela Liga Futsal.

“Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido , você entrar pra um aquecimento ser xingado por muitos , começar o jogo, a torcida ficar a 1 metro de você , xingando e cuspindo, você querer jogar, e uma lesão de meses não te deixar , você entrar em um jogo tão importante em uma função que não é a sua, e nessa função , continuar perto da torcida e tomar várias cusparadas, assim como acontece em OUTROS lugares também …CLARO QUE SÃO ALGUNS , pois a torcida deu um show!! É muita pressão psicológica, e eu fui FRACO ao revidar uma provocação , e em 1 SEGUNDO , não posso jogar tanta coisa para o alto!”, disse.

No momento em que sua equipe perdia por 7 a 5, resultado que levaria a partida para a prorrogação, Falcão foi para a função de goleiro-linha e sentiu de perto a pressão da torcida rival. Segundo o próprio Falcão, torcedores do Carlos Barbosa o atingiram cusparadas e cerveja e, no momento em que foi recolocar a bola em jogo, disparou uma cusparada contra a torcida.

A partida terminou com vitória do Carlos Barbosa que fez 3 a 1 na prorrogação e conseguiu a classificação para a final da competição.

Confira o momento da confusão: